Secretaria de Esportes e Lazer de Pedreira e Programa NG Esportes estão homenageando os Destaques do Esporte

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, da Prefeitura de Pedreira e o Programa NG Esportes estão homenageando os esportistas que se destacaram em suas modalidades nos últimos 20 anos, com a entrega do troféu “Destaque do Esporte”.

O Programa NG Esportes está comemorando 20 anos de sucesso na grade de programação do Sistema Regional de Televisão (SRTV), e começou as homenagens no mês de junho, sempre aos finais de semana, com todos os cuidados devido à pandemia, com o distanciamento correto, número reduzido de pessoas em lugar extremamente arejado, álcool em gel e uso de máscaras.

“O Programa NG Esportes entregou troféu para 90 esportistas, jornalistas e parceiros que nos últimos 20 anos fizeram parte da atração, agora, a Secretaria Municipal de Esportes está homenageando os destaques esportivos de todas as categorias”, enfatizaram o apresentador Barbudinho e o secretário Municipal de Esportes e Lazer Valdir Carlos Volpato.

O Programa NG Esportes é apresentado no Sistema Regional de Televisão (SRTV) as segundas e quartas-feiras, às 18h30, e aos sábados, às 12h30.

Carregando... Por Favor, aguarde...