Prefeitura de Pedreira está asfaltando ruas do Jardim Panorama

A Prefeitura de Pedreira, através de convênio firmado com o Governo Federal, após Emenda Parlamentar do deputado Carlos Sampaio, iniciou nesta semana a Pavimentação Asfáltica da Rua Izaldina Narducci, no bairro Jardim Panorama.

Hamilton Bernardes Junior, prefeito de Pedreira, lembra que a Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas foi a responsável pela implantação de toda a galeria de águas pluviais e a empresa vencedora da Concorrência Pública iniciou os serviços com a colocação de 1.104,69 metros lineares de guias e sarjetas extrusadas. “Entre as duas ruas estaremos asfaltando 4.587 metros quadrados”, ressaltou o prefeito Hamilton que esteve visitando as obras do Jardim Panorama.

O deputado federal Carlos Sampaio, através de emenda parlamentar, foi o responsável pela verba de R$ 270. 476,19 e a Prefeitura de Pedreira irá investir como contrapartida R$ 173.388,74. “Nosso muito obrigado ao deputado Carlos Sampaio pelos recursos, a pavimentação asfáltica irá melhorar a qualidade de vida dos moradores”, enfatizou o prefeito Hamilton Bernardes.

Carregando... Por Favor, aguarde...