Prefeito Hamilton assina Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica das Ruas Zulmira Gonçalves Ferraresso, Professora Maribel Aparecida Gonçalves Jampaulo e recapeamento da Rua Miguel Marcelino Bone

O prefeito de Pedreira Hamilton Bernardes Junior, acompanhado de técnicos dos departamentos de Licitação e Contratos e de Convênios assinou, na quinta-feira, 23 de julho, Ordem de Serviço para que a empresa KADH Construções e Locações de Máquinas e Terraplenagem, representada por sua diretora Dayanne Correa Gomes de Oliveira, de início as obras de Pavimentação Asfáltica das ruas Zulmira Gonçalves Ferraresso (Estrada Boa Vista), Professora Maribel Aparecida Gonçalves Jampaulo e recapeamento asfáltico da Rua Miguel Marcelino Bonetti.

Segundo destacou o prefeito Hamilton este é um momento de grande importância e de muita alegria para a Administração Municipal, pois um sonho se torna realidade. “Primeiro foi o processo para abrir a estrada, muito utilizada por caminhões, depois a Secretaria de Obras e Vias Pública implantou galerias de águas pluviais, agora através de convênio firmado com a AGEMCAMP (Agência Metropolitana de Campinas), estaremos investindo R$ 856.879,11 para pavimentação asfáltica da antiga Estrada Boa Vista, que recebeu o nome de Rua Zulmira Gonçalves Ferraresso e da Rua Professora Maribel Aparecida Gonçalves, nas proximidades do Conjunto Habitacional Luiz Bróglio Sobrinho, além do Recapeamento Asfáltico da Rua Miguel Marcelino Bonetti, ligando tudo a Rodovia SP-95”, enfatizou o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

Para implementação do projeto está prevista a execução de guias e sarjetas extrusadas, pavimentação asfáltica e recapeamento asfáltico, sendo: Rua Zulmira Gonçalves Ferraresso – 1.300,04m de guias e sarjetas e 4.877,01 m2 de Pavimentação Asfáltica. Rua Professora Maribel Aparecida Gonçalves Jampaulo - 774,67m de guias e sarjetas e 2.122,76m2 de Pavimentação Asfáltica e na Rua Miguel Marcelino Bonetti – 2.216.36m2 de Recapeamento Asfáltico.

Carregando... Por Favor, aguarde...