Administração Municipal constrói passarela de pedestre entre os bairros Jardim Santa Clara e Alzira

A Prefeitura de Pedreira, através de sua Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas, está construindo uma nova passarela de pedestre entre os bairros Jardim Santa Clara e Alzira, atendendo reivindicações dos moradores que levam seus filhos até a Creche Genny Pantaleão Lúcio.

“Com este projeto estamos atendendo aos moradores desta importante região da Cidade que há tempos reivindicavam está passagem, facilitando o caminho dos pais ou responsáveis que levam seus filhos até a Creche Municipal”, destaca o prefeito Hamilton Bernardes.

O projeto está instalando uma ponte metálica entre as ruas Dom Pedro I no Jardim Santa Clara com José Manoel de Freitas no Jardim Alzira. “Um investimento importante que estará melhorando a segurança da população e dando mobilidade às famílias”, salienta o secretário de Obras e Vias Públicas Julio Nóbile.

Além da instalação da ponte metálica, a Administração Municipal também está construindo rampas de acesso em ambos os lados das ruas.

Carregando... Por Favor, aguarde...