Cemitério Santa Cruz estará fechado para visitação no “Dia dos Pais”

Devido à pandemia causada pelo COVID-19, a Prefeitura Municipal de Pedreira informa que o Cemitério Santa Cruz, localizado na Rua: Ângelo Ferrari, nº 1.612, Vila Nova, permanecerá fechado nos dias 8 e 9 de agosto, final de semana em que se comemora o tradicional “Dia dos Pais”.

“Nosso objetivo é evitar aglomerações e grande circulação de pessoas nas dependências do Cemitério, para garantir e preservar a saúde de todos”, ressalta o administrador José Wlademir Lúcio.

Para o prefeito Hamilton Bernardes Junior a população deve compreender a medida adotada. “Lamentamos a necessidade da adoção da medida, que apesar de representar uma quebra na tradição, se mostra necessária neste período de quarentena contra o Coronavírus”, enfatizou Hamilton Bernardes.

Carregando... Por Favor, aguarde...