Vice-prefeito Fábio Polidoro apresenta áreas disponíveis para a construção de unidades da CDHU

O vice-prefeito de Pedreira, Fábio Polidoro, acompanhado da responsável pelo Departamento de Habitação da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Ana Paula Dias, esteve no último dia 23 de julho, na sede da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), realizando a entrega de opções das áreas a serem licenciadas para a construção de 100 unidades habitacionais no Município.

Segundo informou o vice-prefeito Fábio Polidoro, as áreas desocupadas pertencem à municipalidade e serão devidamente avaliadas pelos técnicos da CDHU. “Temos ciência da ansiedade das famílias pedreirenses por uma casa própria, porém devemos aguardar todo o processo burocrático para a confirmação da construção destas 100 unidades habitacionais”, enfatizou na oportunidade Polidoro, ressaltando ainda que as inscrições para o sorteio acontecerão somente após o licenciamento e o início das obras.

Carregando... Por Favor, aguarde...