Secretaria de Esportes e Lazer de Pedreira adquiri novo “Trator Cortador de Grama”

A Secretaria de Esportes e Lazer, da Prefeitura de Pedreira recebeu nesta semana um novo Trator Cortador de Grama, da marca Husqvarna para operar nas praças esportivas municipais.

Segundo informou o secretário de Esportes Valdir Carlos Volpato, o modelo possui duas lâminas de corte que asseguram um resultado de alta qualidade. “O trator foi projetado para garantir ergonomia e conforto ao usuário, além de permitir variações de velocidade durante a operação, sem precisar de parada, facilitando e agilizando os trabalhos de nossos funcionários”, destacou Patão.

O YTH2042TD possui faróis, rodas de apoio na plataforma de corte, medidor de horas trabalhadas e piloto automático que mantém a velocidade mesmo em terrenos irregulares. Incorpora ainda sistema de corte 3 em 1, com opções de coleta, reciclagem e descarte lateral.

Carregando... Por Favor, aguarde...