Rua Pedro Crozatti está recebendo infraestrutura para pavimentação asfáltica

No Vale Verde II

A Prefeitura de Pedreira está implantando a infraestrutura necessária para a futura pavimentação asfáltica de ruas do Jardim Santa Edwiges, Vale Verde I e II, Jardim Panorama e Altos de Santa Clara, através de contrato firmado com a Caixa Econômica Federal (FINISA).

No total serão investidos R$ 2.326.985,22 em obras de pavimentação asfáltica, guias e sarjetas extrusadas e sinalização horizontal de solo. “Neste momento a empresa vencedora do processo licitatório está implantando a infraestrutura necessária para a Pavimentação Asfáltica na Rua Pedro Crozatti no Vale Verde II”, enfatiza o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

Serão asfaltadas ainda as seguintes ruas: Tadeu Crepaldi, Luiz Tinti e João Oliveira no Jardim Santa Edwiges; Rua José A. Marchi no Loteamento Vale Verde I; Ruas Julio Mari, Eduardo Rodrigues, Arthur Zanini, Romildo Cartarozzi e Aparecido Moratori no Loteamento Vale Verde II; Ruas Benedito Daldosso e Antônio Castelani no Jardim Panorama; Ruas Cândido Bassan, Ernesto Baldasso, Luis Bataglioli e Gervásio A. Volpato no bairro Altos de Santa Clara.

A Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas informou que os serviços serão concluídos até o mês de setembro de 2020.

Carregando... Por Favor, aguarde...