“Campanha do Agasalho 2020” tem postos de arrecadação em supermercados, farmácias, postos de saúde e dezenas de outros estabelecimentos comerciais

O Fundo Social e a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social estão desenvolvendo a Campanha do Agasalho 2020, em Pedreira. Todas as doações já estão sendo encaminhadas para pessoas cadastradas pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, além de entidades de Pedreira.

“Instalamos caixas coletoras nos supermercados, farmácias, postos de saúde e em dezenas de outros estabelecimentos comerciais, onde os pedreirenses podem deixar suas doações. As pessoas devem separar o que não usem mais e que esteja em boas condições para doar aos que mais necessitam”, enfatiza a presidente do Fundo Social e primeira-dama Maria Luiza Maganha Bernardes.

Para o prefeito Hamilton Bernardes Junior este é momento das pessoas pensarem no próximo. “Peço para que as pessoas doem aquilo que ainda pode ser usado, aquilo que poderia continuar usando, mas do qual vai se desapegar e dividir com o próximo”, concluiu o prefeito Hamilton.

Carregando... Por Favor, aguarde...