Prefeitura de Pedreira conclui pavimentação asfáltica da Rua Benedito Donato, no Vale Verde I

A Prefeitura de Pedreira, através de convênio firmado com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional concluiu, a Pavimentação Asfáltica da Rua Benedito Donato, localizada no Loteamento Vale Verde II.

Primeiramente foram implantados 704,53 metros de Guia e Sarjeta e posteriormente 2.626,66 metros quadrados de Pavimentação Asfáltica.   “Queremos agradecer em nome dos moradores ao deputado estadual Edmir Chedid pelo trabalho desenvolvido junto ao Governo do Estado para garantir a assinatura do convênio, que também possibilitou a pavimentação asfáltica de ruas do Jardim Santa Edwiges”, ressaltou o prefeito Hamilton Bernardes.

A Administração Municipal já iniciou o projeto que visa Pavimentar ruas dos bairros Altos de Santa Clara, Jardim Panorama, Jardim Santa Edwiges e Loteamentos Vale Verde I e II.

Carregando... Por Favor, aguarde...