SAAE instala novo Reservatório de Água no Jardim Santa Clara

O SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pedreira em parceria com a Prefeitura Municipal está construindo um novo Reservatório de Água que irá abastecer exclusivamente o bairro Jardim Santa Clara.

Segundo informou o diretor geral da autarquia Leonardo Selingardi, a obra está localizada na Rua Cândido Bassan e terá capacidade para 400 mil litros de água. “Essa melhoria beneficiará o bairro todo, principalmente as ruas mais altas como a Florindo Pelatti, Francisco Marinelli e Adolfo Graciola, que sofrem com problemas durante altas demandas de consumo”, concluiu Leonardo Selingardi.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior destaca que o SAAE vem investindo em diversos pontos da cidade, para garantir a distribuição de água com qualidade à população. “Estamos implantando melhorias para que o consumidor receba diariamente água com a máxima eficiência, no total serão R$ 20 milhões de investimentos entre convênios com os governos Federal, Estadual e recursos próprios”, ressaltou o prefeito Bernardes.

O novo Reservatório de Água localizado na Rua Cândido Bassan, no Jardim Santa Clara está em fase final de construção e em breve estará operando para atender a população moradora nesta importante área de Pedreira.

Carregando... Por Favor, aguarde...