CARNAROCK 2020 acontecerá no Clube Recreativo Vale Verde

A cidade de Pedreira contará com mais uma edição do CARNAROCK, contando com o apoio da Prefeitura Municipal, no domingo, 23 de fevereiro, a partir das 13 horas, nas dependências do Clube Recreativo Vale Verde, localizado na Rua Luiz Gonzaga Alvarenga Junior, nº 199, bairro Vale Verde I.

Os organizadores informam que a entrada será 1 (um) quilo de alimento não perecível em prol das entidades de Pedreira, haverá ainda estacionamento para motos. “Convidamos os admiradores do bom rock and roll para o CARNAROCK 2020”, ressaltam os organizadores.

Entre os shows confirmados, destaque para as bandas: EletroPop (Pop Rock); Marcenaria (Classic Rock); Maffia (Tributo Guns N’ Roses); Tarantinos (Especial Black Sabbath); Rock do Norte (Classic Rock); Sliron (Iron Maiden Cover).