Equipes pedreirenses perdem na estreia do Campeonato Regional de Futebol “Entre Amigos”

No domingo, 9 de fevereiro, as equipes do Esporte Clube Santa Sofia e Parentes Futebol Clube, realizaram suas estreias na 6ª edição do Campeonato Regional de Futebol “Entre Amigos”, que reúne 15 equipes de cidades da região.

O Parentes Futebol Clube é o atual Campeão da competição, compõe o Grupo-B, juntamente com as equipes do Audax F.C. de Engenheiro Coelho; Atlético Sport Clube de Artur Nogueira; Esporte Clube Juventus de Artur Nogueira e Furacão Paulista de Santo Antonio de Posse.

Já o Esporte Clube Santa Sofia, em sua primeira participação na competição está no Grupo-C, juntamente com as equipes do Tamo Junto de Paulínia; União CDHU de Artur Nogueira; Piauí Futebol Clube de Artur Nogueira e a equipe da Prefeitura Municipal de Elias Fausto.

Em jogos disputado no Conjunto Poliesportivo Dr. Silvio de Aguiar Maya (Santa Sofia), o Parentes Futebol Clube enfrentou a equipe do Audax Futebol Clube de Engenheiro Coelho e foi derrotado pelo placar de 2 a 1. Logo após o Esporte Clube Santa Sofia mediu forças com a equipe do Tamo Junto de Paulínia e também perdeu a partida pelo placar de 1 a 0.

No próximo domingo, 16 de fevereiro, a equipe do Santa Sofia irá até a cidade de Artur Nogueira para enfrentar a equipe do Piauí. Os Parentes jogarão contra o Juventus somente no dia 1º de março, também na cidade de Artur Nogueira.