Pedreira sediou intercâmbio entre Academias de Judô

Pedreira sediou, na última semana, nas dependências da Associação Estadual de Judô Acácio Rodrigo, localizada no bairro Limoeiro, o primeiro intercâmbio de Academias da Região, envolvendo representantes das cidades de Amparo, Itapira, Valinhos, Vinhedo e Pedreira, reunindo cerca de 70 alunos da XV Delegacia da Grande Campinas.

O Sensei Acácio agradeceu a presença de todos os participantes e enfatizou o vínculo de amizade de mais de 30 anos desses professores, dentro do judô, estimulando essa nova geração para que também busque criar vínculos de amizade, de experiência de tatami e companheirismo de equipe. "Obrigado aos amigos Thamara Gervazoni, Fábio Nora, Admir Nora, Júnior Trajano e todos os faixas pretas que fortaleceram o treinamento que foi de alto nível técnico. Agradeço também aos pais e mães que incentivam seus filhos a serem melhores a cada dia", concluiu o Professor da AEJAR.

Entre as equipes presentes destaque para a Trajano Center de Valinhos, Vinhedo, AIJEC/SEL de Itapira, Equipe de Judô Floresta de Amparo e a anfitriã AEJAR/Esporte Clube Santa Sofia de Pedreira.

 

DICOM – DEPARTAMENTO DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDREIRA-SP

Compartilhar

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
Por Favor, aguarde...