PROCON de Pedreira divulga relatório de atendimento em 2019

Durante o ano de 2019, o órgão de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON de Pedreira - realizou 3.978 atendimentos. Deste total, o órgão registrou 1.303 reclamações, sendo atendidas 1.214. Não foram concluídas 89 solicitações. Além disso, foram registrados 135 atendimentos extras.

O diretor do PROCON de Pedreira, Luis Antonio Alvarenga Braga, ressalta que o objetivo do órgão é orientar, educar, proteger e defender os consumidores contra abusos nas relações de consumo. “Oferecemos um serviço totalmente gratuito, buscando resolver as demandas dos consumidores, evitando a necessidade de recorrer ao Poder Judiciário”, enfatiza Luis Antonio Braga.

A sede do PROCON está localizada no Acessa Pedreira, que fica na Rua Miguel Sarkis, nº 61, Parque Industrial (Terminal Rodoviário “Vereador João Castelo”).

Carregando... Por Favor, aguarde...