Centro Cultural de Pedreira recebe inscrições para seus Cursos gratuitos

Até 17 de janeiro vindouro

A Secretaria Municipal de Cultura recebe até o próximo dia 17 de janeiro (sexta-feira), as inscrições para os seguintes Cursos oferecidos gratuitamente pelo Centro Cultural Professor José Gilberto Gonçalves Jampaulo: Violão, Teclado, Contrabaixo, Pintura em Tela, Pintura em Tecido, Teatro, Ballet, Jazz e Dança Contemporânea, Técnica Vocal, Teatro Musical e Canto e Coral.

Os futuros alunos devem comparecer, quando menores, acompanhados dos pais ou responsável, munidos de RG e um comprovante de residência, à sede da Secretaria de Cultura, localizada na Rua XV de Novembro, nº 595 – Centro, das 8h às 17h (segunda a sexta) e efetivar a inscrição.

“Lembramos que, mesmos os alunos matriculados em 2019, devem refazer a matrícula para garantir a continuidade do seu Curso em 2020, ressaltando que não é necessário efetuar qualquer tipo de pagamento. A Prefeitura de Pedreira disponibiliza todas as atividades gratuitamente aos jovens do Município, como forma de lazer, entretenimento e cultura”, reforça o secretário de Cultura Clodoaldo Leite de Camargo.

Os interessados em integrar as aulas devem ter no mínimo 5 (cinco) anos para os Cursos de Ballet, Jazz e Teatro Musical. Para os de Violão, Teclado e Técnica Vocal, a idade mínima é de 8 (oito) anos. Nos Cursos de Dança Contemporânea, Pintura em Tela e Tecido, a idade mínima é de 10 (dez) anos. Já para frequentar as aulas de Contrabaixo e Canto e Coral, os interessados devem ter no mínimo 14 (quatorze) anos.

Informações também podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3893-4159 ou pelo e-mail: [email protected].

Pré-Inscrições através do link: https://forms.gle/gbxMDVr8ZkGQ6X3R6