Administração Municipal e Governo do Estado assinam convênio para Pavimentação de ruas dos bairros Santa Edwiges e Vale Verde

A Administração Municipal, representada pelo prefeito Hamilton Bernardes Junior e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional, através de seu secretário Marco Vinholi e pela subsecretária de convênios com municípios e entidades Ivani Vicentini, assinaram convênio no valor de R$ 561.322,83, para efetuar a pavimentação asfáltica de ruas dos bairros Jardim Santa Edwiges e Vale Verde.

Segundo informou o prefeito Hamilton Bernardes Junior os serviços serão executados nas seguintes ruas do Jardim Santa Edwiges: Leonilda Malagodi Cabrelli, 1.260,59m2 de asfalto, mais 457,37 metros lineares de guias e sarjetas, com início após a Rua Tadeu Crepaldi; Na Rua Joaquim Martins Barroso, serão implantados 1.131,59m2 de pavimentação asfáltica e 337,30 metros lineares de guias e sarjetas, com início após a Rua João de Oliveira até seu término. No bairro Vale Verde serão asfaltados os seguintes locais: Rua Benedito Donato, com 2.626,66m2 de asfalto, mais 704,53 metros  lineares de guias e sarjetas; A Rua Joaquim Martins Barroso terá sua pavimentação dividida em duas partes. Nesta primeira fase serão aplicados 564,74m2 de asfalto e 173,05 metros lineares de guias e sarjetas, com início após a Rua João de Oliveira até seu término.

O Governo do Estado de São Paulo repassará R$ 500 mil e a Prefeitura de Pedreira terá que arcar como contrapartida com R$ 61.322,83. “O Convênio já firmado com a Secretaria de Desenvolvimento Regional encontra-se em nosso Departamento de Contratos e Licitações e assim que tivermos concluído o processo iniciaremos as obras”, enfatiza o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

Carregando... Por Favor, aguarde...