Revirada Cultural Natalina 2019 apresentou mais de 20 atrações nos palcos da Concha Acústica e Praça de Alimentação

A Secretaria Municipal de Cultura de Pedreira, em parceria com a Agência Metropolitana de Campinas, Conselho de Desenvolvimento da RMC e o Governo do Estado de São Paulo promoveu, no período de 6 a 15 de dezembro, na Praça Ângelo Ferrari e Calçadão da Antônio Pedro, a “Revirada Cultural Natalina 2019”.

O projeto teve início no ano de 2010 com o objetivo promover artistas locais e da região, além de revelar talentos. Os famosos Food Trucks, com a melhor gastronomia de rua e cervejas artesanais, estiveram presentes na Praça de Alimentação que reverteu parte da renda em prol do SAMUCA e do CARISMA.

Clodoaldo Leite de Camargo, secretário municipal de Cultura, destacou que estiveram mostrando seu talento nos palcos do evento, cantores, cantoras, bandas e orquestras. “Nossos agradecimentos a todos que de maneira direta ou indireta estiveram colaborando para o sucesso de mais uma Revirada Cultural Natalina”, enfatizou Camargo.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior parabenizou a todos que estiveram participando da Revirada Cultural Natalina 2019. “Vimos belíssimos espetáculos, com artistas de Pedreira e também de cidades da região, meu muito obrigado a todos pela participação e para nossa equipe da Cultura nossos agradecimentos pela dedicação na organização desta Revirada e também no Projeto Luzes de Natal”, concluiu Hamilton Bernardes.

Carregando... Por Favor, aguarde...