2ª Companhia da Polícia Militar recebe novas viaturas

A 2ª Companhia de Polícia Militar, do 26º Batalhão de Polícia Militar do Interior, com sede na cidade de Mogi Mirim e responsável também pelo policiamento dos municípios de Holambra, Jaguariúna e Pedreira, recebeu quatro novas viaturas para serem empregadas no policiamento, sendo uma para cada município.

As viaturas possuem o novo padrão de identificação da Polícia Militar - brancas, com quadrados em vermelho e preto, simbolizando as cores da bandeira paulista - e outra diferença é que agora a identificação é feita com adesivos e não mais com a pintura direta na lataria do veículo.

“É importante termos a renovação da frota, pois isso gera mais conforto e segurança ao policial durante sua atividade, refletindo também em mais segurança para a população”, avaliou o Major Comandante Interino Adriano Daniel.

Carregando... Por Favor, aguarde...