Prefeito Hamilton Bernardes e vice Fábio Polidoro participam do 2º Seminário de Gestão Pública promovido pelo Governo do Estado

O prefeito Hamilton Bernardes Junior acompanhado do vice-prefeito Fábio Polidoro, secretário de Assistência e Desenvolvimento Social Alessandro Luis de Godoy (Mole) e do assessor Francisco Stranieri, esteve na quarta-feira, 18 de dezembro, no São Paulo Expo, participando do 2º Seminário de Gestão Pública, evento da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional. “São Paulo termina seu primeiro ano de governo sem dívidas, pagando seus fornecedores em dia e antecipando R$ 1,1 bilhão em ICMS para que prefeitos e prefeitas também pudessem atender demandas municipais. Prometemos e cumprimos o objetivo de ser um governo municipalista. Não fazemos gestão partidária ou ideológica, todos os municípios são iguais. Temos uma única nação, a dos brasileiros de São Paulo”, disse Doria a uma platéia de cerca de 1.500 pessoas.

Promovido pelo Governo do Estado, o evento reuniu o vice-governador e secretário de Governo Rodrigo Garcia e os secretários Marco Vinholi (Desenvolvimento Regional), Rossieli Soares (Educação), Flavio Amary (Habitação), Vinicius Lummertz (Turismo), Paulo Dimas (Justiça e Cidadania), e Marcos Penido (Infraestrutura e Meio Ambiente), além de prefeitos e autoridades municipais de todas as regiões do Estado.

Além da liberação de recursos, 432 municípios efetuaram a pactuação ao Programa Parcerias Municipais. O Programa oferece investimentos aos municípios que focam na melhoria de indicadores sociais por meio de execução de políticas públicas eficazes e inovadoras nas áreas de Saúde, Educação e Segurança Pública.