Serviço Autônomo de Água e Esgoto divulga balanço dos serviços prestados no mês de Fevereiro de 2019

O Departamento Operacional do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pedreira (SAAE) encaminhou ao prefeito Hamilton Bernardes Junior, o relatório dos serviços desenvolvidos no mês de fevereiro de 2019. No total foram efetuadas 829 ações pelos técnicos da Autarquia.

O diretor operacional Nelson Antonio Cremasco informou que foram consertados 84 vazamentos em variados pontos; 75 vazamentos em calçada; 71 vazamentos de cavalete; foram efetuadas 26 trocas de Registro; atendidas 22 faltas de Água; 4 (quatro) por pouca pressão; 19 ligações de água; 6 (seis) mudanças de Hidrômetro; 1 (um) cancelamento de inscrição; 1 (uma) Suspensão de Cavalete; 354 viagens com os caminhões Pipa; 1(um) Acompanhamento de Obra.

No setor de Esgoto foram registrados os seguintes atendimentos: 127 desobstruções de esgoto; 8 (oito) novas ligações e 30 limpezas de fossa.

Para solicitação de serviços, a população deve entrar em contato pelo telefone: (19) 3853-3105. A sede do Departamento Operacional está localizada na Rua Padre Alexandrino do Rego Barros, nº 200, Vila Santo Antônio.