Reunião define data para realização dos Jogos PROERD 2019

O responsável pelo PROERD em Pedreira, Cabo PM Marcos Ascêncio, esteve reunido com a secretária de Educação Mariângela Oliveira Rodrigues, secretário de Esportes Valdir Carlos Volpato e com as diretoras das escolas municipais para definir da data de realização dos Jogos PROERD 2019.

Marcos Ascêncio destacou que os Jogos PROERD comemoram nesta edição, 12 anos de realização. A novidade para 2019 será a implantação de mais uma modalidade esportiva. “Nos jogos são disputadas as modalidades de Futebol de Salão Masculino, Queimada Feminino, Atletismo Masculino e Feminino, Cabo de Guerra Misto e agora teremos também Damas”, enfatizou Ascêncio.

A cerimônia de abertura está programada para o dia 13 de setembro, às 19 horas, nas dependências do Ginásio de Esportes “Vermelhão”, do Esporte Clube Santa Sofia.

Os Jogos PROERD contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Pedreira, através das secretarias municipais de Educação e de Esportes, além do apoio da iniciativa privada.