Serviço Autônomo de Água e Esgoto divulga balanço dos serviços prestados no mês de Maio de 2018

O Departamento Operacional do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pedreira (SAAE) encaminhou ao prefeito Hamilton Bernardes Junior, o relatório dos serviços desenvolvidos no mês de Maio de 2018. No total foram efetuadas 631 ações pelos técnicos da Autarquia.

O diretor operacional, Nelson Antonio Cremasco, informou que foram consertados 60 vazamentos na Rua; 55 vazamentos na Calçada; 57 vazamentos de Cavalete; Foram efetuadas 28 trocas de Registro; Atendidas 21 faltas de Água; 10 por pouca pressão; 32 ligamentos de Água; 5 mudanças de Hidrômetro; 1 cancelamento de Inscrição; 1 suspensão de Cavalete; 195 viagens com o Caminhão Pipa; 1 acompanhamento de Obra.

No setor de Esgoto foram registrados os seguintes atendimentos: 101 desobstruções de Esgoto; 15 novas ligações e 49 limpezas de Fossa.

“Quero cumprimentar nossos técnicos pela dedicação no dia a dia em atender a população com qualidade”, destacou na oportunidade o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

Para solicitação de serviços a população deve entrar em contato com o telefone: (19) 3853-3105. A sede do Departamento Operacional está localizada na Rua Padre Alexandrino do Rego Barros, nº 200, Vila Santo Antônio.