Rotary em Ação estará acontecendo no SAMUCA neste domingo

O Rotary Club de Pedreira, em parceria com a Casa da Amizade, SAMUCA, Clube do Fusca, contando com o apoio da Prefeitura Municipal, estará realizando no domingo, 17 de junho, das 8h30 às 12 horas, o evento ‘Rotary em Ação’, na sede do SAMUCA, localizada na Rua: Antonio Provatti, nº 301, no Jardim Triunfo.

Na oportunidade serão oferecidos gratuitamente os seguintes serviços: Orientação Jurídica, em parceria com a OAB de Pedreira; Orientação Odontológica; Orientação Profissional, com elaboração de currículo; Orientações do PROCON; Serviços do PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador; Exames de Sangue e teste rápido; Aferição de pressão arterial; Avaliação de acuidade visual; Corte de cabelo; Pintura de rosto e artes em unhas, além de apresentações musicais.

“É muito importante a presença da comunidade, participando ativamente do evento e utilizando os serviços que serão oferecidos”, destacam os organizadores.