Projeto ‘Sábado Feliz’ agitou a Praça Ângelo Ferrari com muitas atrações

A Prefeitura Municipal de Pedreira, através das secretarias municipais de Educação e de Esportes e Lazer, realizou no sábado, 9 de junho, das 10h às 14h, nas dependências da Praça Ângelo Ferrari, o Projeto ‘Sábado Feliz’.

“O Projeto promove a interação das crianças, com atividades variadas e interessantes, dando oportunidade de lazer e sociabilidade educativa. O evento tem como objetivo entreter com ações lúdicas e estimular a autoestima, despertando o prazer pela participação coletiva”, destacou na ocasião o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

Entre as atrações destaque para a cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã, balão pula-pula, palhaços, pintura facial, além da distribuição gratuita de algodão doce, pipoca e suco.

O diretor municipal de Esportes e Lazer Valdir Carlos Volpato, informou que o próximo ‘Sábado Feliz’, será realizado no dia 4 de agosto, na Quadra de Esportes ‘Wanderlei Moreira’, localizada na Praça Esportiva do Jardim Andrade ‘Vereador João Castelo’, sempre das 9h às 13h.