Prefeitura de Pedreira divulga horário de atendimento nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

A Prefeitura de Pedreira, assim como foi estabelecido pelos Orgãos Públicos Federais, também terá horário diferenciado nos dias de jogos da Seleção Brasileira, na Copa da Rússia. Nos dias em que o time brasileiro atuar pela manhã, o expediente terá início às 12 horas e quando os jogos ocorrerem à tarde, os trabalhos serão encerrados às 13 horas.

Na primeira fase da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira terá os seguintes jogos: 17 de junho (domingo), às 15h, diante da Suíça; 22 de junho (sexta-feira), às 9h, contra a Costa Rica e 27 de junho (quarta-feira), às 15h, frente a Sérvia.

Nas fases subsequentes, caso a Seleção Brasileira avance na competição, serão obedecidos os mesmos critérios de funcionamento, conforme o horário dos jogos, se ocorrerem de segunda a sexta.

Deverão ser preservados os plantões para atendimento dos serviços considerados essenciais à Comunidade.