Governador Márcio França visita Pedreira e anuncia investimentos na região

O governador do Estado de São Paulo Márcio França esteve em Pedreira, no sábado, 9 de junho, para participar de uma solenidade de assinatura de convênios e entrega de obras para cidades da região, nas dependências da Câmara Municipal.

Márcio França foi recepcionado pelo prefeito Hamilton Bernardes Junior e o vice-prefeito Fábio Polidoro e assim que chegou a Praça Ângelo Ferrari foi homenageado pela Orquestra de Violeiros de Pedreira com clássicos da música sertaneja e ganhou de presente do regente Claudinho Cassiani uma camiseta e um boné. Márcio França também recebeu os agradecimentos dos Caminhoneiros de Pedreira pela sua firme atuação em defesa da classe junto às autoridades do Governo Federal.

Durante o encontro na Câmara Municipal de Pedreira o governador Márcio França assinou convênios com as cidades de Amparo, Mogi Mirim, Santo Antônio de Posse, Monte Alegre do Sul e Pedreira, além do descerramento da Placa de Inauguração da Unidade do DETRAN-SP da cidade de Lindóia.

Os deputados estaduais David Zaia e Barros Munhoz, deputados federais Luiz Lauro e Arnaldo Jardim, além do prefeito Hamilton Bernardes Junior representando os demais chefes de executivo das cidades da região, destacaram a seriedade com que Márcio França vem conduzindo o Governo do Estado de São Paulo. “Pedreira está orgulhosa em receber Márcio França, assinando convênio no valor de R$ 1 milhão para recapeamento asfáltico que irá beneficiar vários bairros”, destacou na ocasião o prefeito de Pedreira.

“A gente tem procurado ajudar os prefeitos porque a receita das prefeituras caiu muito e o Governo do Estado pode colaborar”, enfatizou Márcio França. “Nós vamos inverter a lógica: o Estado está longe, não consegue governar tudo, e os prefeitos sabem fazer. Então, nós vamos repassar o dinheiro e o prefeito faz a obra. É mais rápido, é mais fácil, é mais prático e é mais econômico. Se tiver recurso, eles se viram e fazem”, completou o Governador.

Ao final da solenidade o prefeito Hamilton Bernardes Junior realizou a entrega de presentes, produzidos em Pedreira, ao governador Márcio França, que foi muito aplaudido pelas centenas de pessoas que estiveram prestigiando o evento.