Dia do Desafio será disputado na quarta-feira, 20 de junho

O Dia do Desafio 2018 irá acontecer na quarta-feira, 20 de junho, tendo como principal objetivo a promoção da saúde e bem-estar, quebrando a rotina sedentária e estimulando a população a praticar qualquer atividade física por, pelo menos, 15 minutos.

Pedreira irá enfrentar nesta edição do Dia do Desafio, a cidade de Medianeira, que possui 45 mil habitantes e está localizada no Estado do Paraná.

Segundo informou o diretor de Esportes Valdir Carlos Volpato, o evento estava programado para o dia 30 de maio, porém com a paralisação dos caminhoneiros ocorreram suspensões de aulas e atendimentos em creches municipais, inviabilizando sua realização. “Os responsáveis pela organização do Dia do desafio no Brasil, transferiram a data para 20 de junho. “Convido a população pedreirense para participar do Dia do Desafio 2018”, enfatiza o diretor Patão. 

Estão programadas ações de ginástica, basquete, futebol, futsal, voleibol, dança de rua, corrida, caminhada, provas de Atletismo, Muay Thai, Kung Fu, Judô, Jui Jutsi, Karate, Dança, Ginástica Laboral, além da participação de Academias de Dança.  

O registro da participação deve ser realizado pelo telefone: (19) 3893-6665 (Secretaria de Esportes) ou pelo e-mail: [email protected]

Compartilhar

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
Por Favor, aguarde...