5º Feijão com Samba em prol do SAMUCA reúne famílias pedreirenses e da região no Canoa Buffet

O domingo, 10 de junho, foi de Feijoada Beneficente nas dependências do Canoa Buffet, com a realização da 5ª edição do Feijão com Samba, com renda em prol do SAMUCA – Serviço de Atendimento a Mulher, Criança e ao Adolescente.

“O SAMUCA desenvolve um trabalho de grande importância atendendo crianças em horário alternado ao da escola. É mantido pela Administração Municipal, porém necessita do apoio da sociedade”, destacou na oportunidade o presidente da entidade Luiz Antonio Cozer.

Para o vice-prefeito Fábio Polidoro, o evento além de ser beneficente também proporciona momentos de confraternização entre famílias e amigos. “Não podemos deixar de agradecer todos os colaboradores, patrocinadores, voluntários e os proprietários do Canoa Bufett, pela dedicação para o sucesso desta feijoada”, ressaltou Polidoro.

Todos os abadas foram vendidos antecipadamente e o Feijão com Samba reuniu pedreirenses e pessoas também da região. “Quero agradecer a população que atendeu nosso convite e esteve participando com alegria do evento que já se tornou tradicional na cidade. Nesta edição a renda foi em prol do SAMUCA”, enfatizou o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

A Banda Canecão Samba Livre foi à responsável pela animação da festa tocando grandes sucessos do passado e do presente. “Iniciamos a organização do Feijão com Samba no mês de abril, o sucesso se constrói com dedicação e trabalho sério. Muito obrigado a todos que direta ou indiretamente estiveram colaborando”, concluiu Maria Luiza Maganha Bernardes, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Pedreira.

O deputado estadual Edmir Chedid e o deputado federal Luiz Lauro Filho, estiveram prestigiando o 5º Feijão com Samba e cumprimentando os organizadores, voluntários e os presentes, pelo sucesso do evento beneficente.