Deputados Arnaldo Jardim e Carlos Sampaio viabilizam novos veículos para a Secretaria Municipal de Saúde

Os deputados federais Arnaldo Jardim e Carlos Sampaio viabilizaram através de Emenda Parlamentar, dois novos veículos para a Secretaria Municipal de Saúde de Pedreira.

Segundo informou a secretária de Saúde Ana Lúcia Nieri Goulart, os novos automóveis serão usados nos serviços desenvolvidos no dia a dia da Secretaria de Saúde. “Um dos veículos irá servir o projeto Médico de Família para a visita aos pacientes em seus domicílios, outro automóvel estará viajando diariamente para cidades da região levando e trazendo vacinas e exames para a população”, enfatizou Ana Lúcia.

A Prefeitura de Pedreira realizou o processo licitatório e a empresa vencedora forneceu dois veículos da marca Chery, modelo New – QQ, com motor 1.0 de 75cv, com os seguintes acessórios: Ar Condicionado, Media System, Freio ABS, Rádio AM/FM + MP3 + USB, Freio ABS, Air Bag, Vidros Elétricos e Espelhos Retrovisores com Ajuste Elétrico.