Prefeitura de Pedreira inicia o Recapeamento Asfáltico de ruas do Conjunto Habitacional Oswaldo Teixeira de Magalhães

A Prefeitura Municipal de Pedreira iniciou os trabalhos de recapeamento asfáltico de ruas do Conjunto Habitacional Oswaldo Teixeira de Magalhães, através da empresa Lanza Terraplenagem e Comércio Ltda, vencedora do processo licitatório.

Serão recapeadas as seguintes ruas do Oswaldo Teixeira de Magalhães: Julio Castelo, Nelson Ângelo Tomazini, Antonio Oliveira, João Ferreira, Maximiano Carbonato, Antonio Eduardo Carlotti e a Avenida Vicente Melzani.

Segundo informou o prefeito Hamilton Bernardes Junior serão recuperados 7.844,73 metros quadrados de asfalto. “A equipe da empresa Lanza está realizando primeiramente a limpeza do pavimento existente. Em seguida é realizada a pintura ligante e aplicada uma camada de binder para regularizar o leito do pavimento existente, além da pintura ligante betuminosa com emulsão, para aplicação do concreto betuminoso usinado a quente com 3 centímetros de espessura, recobrindo toda a extensão pavimentada das ruas”, enfatizou o prefeito Hamilton.

A Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas realizará o recorte para tirar o excesso da capa de concreto betuminoso até chegar as paredes do Poço de Visita ou da Boca de Lobo, assentando tijolos para o nivelamento com o pavimento asfáltico, dando assim, acabamento junto ao gradil a fim de evitar infiltrações e desgaste precoce.