46º Procissão de Santa Rita será realizada na terça-feira, 22 de maio

Os fiéis católicos da Comunidade de Santa Rita de Cássia, contando com o apoio da Prefeitura Municipal promovem, na terça-feira, 22 de maio, a tradicional Festa em Louvor a Santa Rita de Cássia, nas dependências do bairro Nadir Figueiredo.

A programação foi iniciada no dia 10 de maio, com a Novena, na Capela de Santa Rita. A programação terá sequência no sábado, dia 19, com a celebração da Santa Missa, às 16h30. Na terça-feira, 22 de maio, a Quermesse e a venda do Bolo de Santa Rita, terão início às 14 horas, em seguida, às 15 horas, será celebrada a Santa Missa, às 18 horas, a Procissão estará saindo da Igreja Matriz de Santana, seguindo pela Rua XV de Novembro, Praça Coronel João Pedro, Rua Eliza Serafim, na Vila Canesso, até atingir a Estrada Municipal Antonio Olivari, passando pela Rua dos Manacás, no Jardim São Nilo, chegando à Passarela, onde todos ordeiramente, atendendo a Comissão Organizadora e Equipes da Defesa Civil, Guarda Municipal e Policias Militar e Rodoviária, terão acesso ao antigo Conjunto Zely Dias de Figueiredo e a Capela, quando assistirão a celebração da Santa Missa Campal.

A Comissão Organizadora da 46ª Procissão de Santa Rita de Cássia comunica que haverá ônibus para o retorno dos fiéis, após a celebração da Santa Missa e grande queima de fogos.