Prefeitura de Pedreira e SENAC recebem inscrições para o curso gratuito de ‘Auxiliar de Escritório’

A Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Pedreira em parceria com o SENAC - São Paulo estará ministrando gratuitamente o curso de ‘Auxiliar de Escritório’, durante o segundo semestre de 2018.

O secretário de Planejamento Cezar Camilotti destaca que no curso o participante será preparado para atuar de maneira proativa na busca de emprego, assumir atitude profissional e exercer de forma competente as rotinas de escritório, pautando-se por princípios de sustentabilidade e ética.

Os interessados em participar devem ter entre 14 a 21 anos. A primeira turma terá aulas no período de 4 de junho a 30 de julho, a segunda turma terá aulas de 1º de agosto a 26 de setembro. Os interessados devem apresentar cópia do RG e CPF, aluno e responsável se for menor de 18 anos. As aulas serão ministradas na Escola Municipal ‘Professor João Emílio Begalli’, localizada na Rua João Lúcio de Moraes, nº 270, Jardim Triunfo.

As inscrições devem ser efetuadas na Rua Waldemar Cartarozzi, nº 111, Centro, ao lado do Supermercado Covabra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 12h às 17h, com Vera Lúcia Teixeira de Magalhães.