Deputado Estadual Barros Munhoz esteve visitando Pedreira

Barros Munhoz, deputado estadual esteve visitando Pedreira no último dia 14 de maio, sendo recepcionado no Paço Municipal pelo prefeito Hamilton Bernardes Junior, vereadores Cristiano Alex Elias (Turco), Antonio Fermino e José Carlos da Silva (Zé Pretinho), empresários Francisco Carlos Cartelo (Neguinho), Howard de Oliveira Santos Filho (Barbudinho), assessores Edelver Ferro e Sérgio Caparros.

Durante o encontro, foram debatidos diversos projetos de interesse da população. “Estou em Pedreira me colocando à disposição do prefeito Hamilton e dos vereadores Turco, Zé Pretinho e Antonio Fermino, para buscarmos soluções para os problemas hoje apresentados e viabilizar recursos junto ao Governo do Estado”, enfatizou na ocasião o deputado Barros Munhoz.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior destacou na oportunidade que Barros Munhoz há muitos anos trabalha para a concretização de importantes projetos para Pedreira. “Esta foi à primeira reunião para alicerçarmos os projetos que estarão recebendo o apoio do Deputado Barros Munhoz, em breve estaremos nos encontrando novamente para dar sequência aos trabalhos”, ressaltou o prefeito Hamilton Bernardes Junior.