Secretaria Municipal de Cultura e M2 Academia estarão comemorando o Dia Internacional da Mulher

A Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de Pedreira em parceria com a M2 Academia para Mulheres estarão promovendo nesta quinta-feira, 08 de março, atividades nas dependências da Concha Acústica da Praça Ângelo Ferrari em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Segundo informou a Secretaria de Cultura, a partir das 18h30, terá início a aula de Circuito Funcional para as alunas da Academia e às 19h30, haverá aula de Zumba aberta para todo o público presente.

“Convidamos a mulheres pedreirenses para participarem desta aula de Zumba na Praça Ângelo Ferrari através de parceria firmada entre a Administração Municipal e a Academia M2”, ressalta o secretário de Cultura Clodoaldo Leite de Camargo.