Empossados os eleitos para o Conselho Municipal de Cultura de Pedreira

Durante reunião ordinária realizada na sede da Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Rua XV de Novembro, nº 595, no Centro, foram empossados os membros do Conselho Municipal de Cultura.

Segundo informou o secretário municipal de Cultura Clodoaldo Leite de Camargo, o Conselho Municipal de Cultura de Pedreira tem por objetivo promover a participação democrática dos vários segmentos da sociedade que integram a ação cultural no Município, visando garantir a todos o pleno exercício dos direitos culturais e o acesso às fontes da cultura nacional, além de apoiar e incentivar a valorização e a difusão das manifestações culturais.

O Conselho Municipal de Cultura de Pedreira ficou assim composto: Eleitos pelo voto popular: João Paulo Maurício; Moacir Bueno; Edi Nascimento; Jéssica Nunes; Vinicius Pianca; João Paulo Zonzini. Eleitos pelo poder público: Mariângela Aparecida de Oliveira Rodrigues; Cezar Camilotti; José Homero Silingardi; Alessandro Luis de Godoy (Mole); Waldir Berlofa; Walter José Steula.