Pedreira inicia a disputa do Circuito da Integração da Terceira Idade

O Núcleo da Terceira Idade de Pedreira estará disputando neste sábado, 10 de março, na cidade de Amparo, a 1ª Etapa do Circuito da Integração da Terceira Idade – CIET, promovido pela Câmara de Esportes do consórcio Circuito das Águas Paulista.

Segundo informou o diretor de Esportes Valdir Carlos Volpato, a competição irá reunir equipes das nove cidades que fazem parte do Circuito das Águas. “O Circuito da Integração proporciona aos núcleos da Terceira Idade atividades esportivas e ao mesmo tempo recreativas, é uma verdadeira festa”, enfatizou Patão.

Pedreira estará disputando as seguintes modalidades, contando com o apoio da Administração Municipal representada pela Secretaria de Esportes e Lazer: Dominó, Dama, Xadrez, Buraco, Vôlei Adaptado, Truco e Buraco.