Turma da Pedra e Janaúba são os campeões das taças de Ouro e Prata do Futebol de Salão 2017/2018

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedreira realizou na sexta-feira, 02 de março, as finais das taças de Prata e Ouro do Campeonato de Futebol de Salão 2017/2018, que contou com a participação de 30 equipes, com os jogos sendo disputados no Ginásio de Esportes ‘Vermelhão’ do Santa Sofia e na Quadra de Esportes do Clube Náutico Joaquim Carlos.

“Queremos agradecer a todas as equipes pela participação, aos torcedores pela presença nos jogos, ao prefeito Hamilton Bernardes e o vice-prefeito Fábio Polidoro pelo importante apoio”, destacou na ocasião o diretor de Esportes Valdir Carlos Volpato, lembrando que a Secretaria de Esportes premiou com medalhas e troféus as equipes campeãs e vice-campeãs, defesas menos vazadas e artilheiros.

Estiveram disputando o título da Taça de Prata as equipes da Turma do Morro e Janaúba. Em jogo de muitos gols, o time do Janaúba venceu pelo placar de 5 a 4, ficando com o título de Campeão, além da Defesa Menos Vazada. Os artilheiros foram os jogadores José Roberto Moreno e Isaias Santos Souza, ambos da equipe CNBS.

A final da Taça de Ouro foi disputada entre os times da Turma da Pedra e Guerreiros da Tribo, em jogo muito movimentado e com belos gols. No final a Turma da Pedra venceu por 4 a 2 o Guerreiros da Tribo ficando com o título de Campeão da Taça de Ouro. A Defesa Menos Vazada foi a da equipe São Francisco, o Artilheiro com 13 gols da Taça de Ouro foi Natan Ferreira da equipe Vila Monte Alegre/Barbearia.

As medalhas e troféus foram entregues, pelo vice-prefeito Fábio Polidoro, vereador Antonio Ganzarolli Filho, apresentador do Programa NG Esportes Barbudinho, assessor esportivo Adilson José Dorigatti e pelo diretor de Esportes Patão.