Estão à venda as adesões para o 5º Festival da Costela de Chão do SAMUCA
O Serviço de Atendimento à Mulher, Criança e ao Adolescente de Pedreira (SAMUCA), está realizando a venda de adesões para o seu 5º Festival da Costela de Chão, programado para acontecer no dia 23 de agosto, a partir das 12 horas, nas dependências do Canoa Buffet, localizado na Rodovia SP-95, Km 54 entre as cidades de Pedreira e Amparo.
Entre as atrações, destaque para os shows de Trio Arena e Pocket Samba. “O cardápio será composto por Costela, Arroz, Feijão Gordo, Farofa, Vinagrete e saladas verdes”, destacam os voluntários da entidade.
Neste momento, estão sendo vendidas as adesões do 1º lote pelo valor de R$ 80,00 e crianças até 7 anos não pagam, de 8 a 14 anos R$ 40,00. Toda a renda será em prol do SAMUCA e os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (19) 99932-2765.
A entidade atende mais de 300 crianças diariamente e tem sua sede localizada na Rua Antônio Provatti, nº 301, Jardim Triunfo.