Vista de cima da cidade

Secretaria de Cultura e Economia Criativa inicia a montagem do “Projeto Luzes de Natal 2022” na Praça Ângelo Ferrari

Secretaria de Cultura e Economia Criativa inicia a montagem do “Projeto Luzes de Natal 2022” na Praça Ângelo Ferrari

O Projeto Luzes de Natal, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, da Prefeitura de Pedreira, iniciou nesta semana a montagem do tradicional “Projeto Luzes de Natal 2022” nas dependências da Praça Ângelo Ferrari.

Segundo informou o Secretário de Cultura e Economia Criativa João Paulo Nascimento, será criado um clima natalino que vai agradar, encantar e encher os olhos de todos aqueles que passarem pelo local. “A inauguração do Luzes de Natal 2022, está programada para o sábado, 10 de dezembro, às 19 horas, quando teremos a chegada do Papai Noel, o ascender das luzes e um belíssimo espetáculo, a família pedreirense deve agendar está data e participar ativamente de toda a programação que estamos preparando com muito carinho”, destaca João Paulo Nascimento.

O prefeito Fábio Polidoro ressalta que a Praça Ângelo Ferrari exibirá uma iluminação robusta, à altura do evento.“A decoração é importante, porque mobiliza os moradores, crianças, jovens e adultos, atrai visitantes e acaba fomentando todo o comércio do entorno. O Projeto impacta e deixa no ar o clima gostoso do Natal”, enfatiza o Prefeito Fábio, que complementou: “este evento se tornou um dos grandes símbolos da Cidade, no final de cada ano”.

A decoração natalina, os equipamentos que integram os diferentes canteiros da Praça ganham vida. As árvores e postes recebem dezenas de microlâmpadas formando cortinas, aros e variadas outras formas.Enfim uma decoração completa para alegrar as crianças, os adolescentes e a população em geral, além dos turistas que visitam Pedreira.

 

 

GLAUCO MAZZETTO

DICOM – DEPARTAMENTO DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDREIRA-SP