Vôlei Feminino de Pedreira vence Aguaí em mais uma rodada da Copa ADR
No domingo, 16 de junho, a equipe de Vôlei Feminina de Pedreira, esteve disputando mais uma rodada da Copa ADR – Associação Desportiva Regional, na cidade de Aguaí.
Coordenadas pela Professora Elen Uttenbuergue, as meninas conquistaram um ótimo resultado, venceram a equipe de Aguaí pelo placar de 3 a 0. “Parabéns as nossas atletas, na Copa ADR este foi a terceira partida e a terceira vitória seguida, seguimos fortes na competição”, destacou na oportunidade a Coordenadora do Projeto Vôlei Pedreira.
Os interessados em participar do Vôlei do Projeto Pro Esporte da Secretaria de Esportes e Lazer devem entrar em contato com a Professora Elen pelo telefone: (19) 99747-1719, as aulas são ministradas nos seguintes dias e horários:Segunda-feira das 15h às 16h30 na Quadra de Esportes Alcides Defendi, Vila São José, Categoria Iniciante Masculino; 16h30 às 18h, para a Categoria Feminino 20 anos; Quarta-feira das 15h às 16h30, também na Quadra de Esportes Alcides Defendi, para a Categoria Feminino 10/14, das 16h30 às 18h, para a Categoria Masculino Sub-18, das 18h às 20h, para a Categoria Masculino Adulto; Sexta-feira das 17h às 19h no Esporte Clube Santa Sofia, Categoria Feminino Sub-20 e das 19h às 21h, para a Categoria Masculino Adulto; No sábado, as aulas acontecem no Esporte Clube Santa Sofia, das 10h às 11h, Categoria Iniciante Feminino; 11h às 12h30, Treinamento Feminino, das 12h30 às 14h30, Categoria Feminino Sub-20.
GLAUCO MAZZETTO
DICOM – DEPARTAMENTO DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO
PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDREIRA-SP