Vice-prefeito Fábio Polidoro participa da Eleição da Diretoria do Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras

Na terça-feira, 30 de março, o vice-prefeito Fábio Polidoro participou da eleição da Diretoria do CONECTAR – Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras.

No final do encontro foi eleito como Presidente da Diretoria da CONECTAR o prefeito de Florianópolis, Santa Catarina, Gean Loureiro, também foram eleitos e empossados os demais componentes da Diretoria e Conselho Fiscal. Com a posse, ficou oficialmente permitida à continuidade das tratativas para compra de vacinas, medicamentos e insumos contra a COVID-19.

Para o vice-prefeito Fábio Polidoro, além da luta diária para levar condições de saúde a todos os pacientes que sofrem com a COVID-19, a Administração Municipal está em busca de todas as oportunidades para acelerar a vacinação. “É importante ressaltar que, tão logo sejam viabilizadas as aquisições de vacinas, a Prefeitura de Pedreira irá adquirir doses para acelerar a vacinação, a Prefeitura também auxiliará entidades e empresas da Iniciativa Privada que pretendam adquirir vacinas, para que possam doar ao SUS e também vacinarem seus colaboradores e familiares”, ressaltou o vice-prefeito Polidoro.