Pedreira recebe 510 doses da vacina Oxford-AstraZeneca contra a COVID-19

Pedreira recebe 510 doses da vacina Oxford-AstraZeneca contra a COVID-19

A Secretaria de Saúde de Pedreira recebeu na tarde desta terça-feira, 26 de janeiro, 510 doses da vacina Osford-AstraZeneca contra a COVID-19, enviadas pelo Ministério da Saúde através do Departamento Regional de Saúde, com sede em Campinas.

Segundo informou a secretária municipal Ana Lúcia Nieri Goulart, a campanha de vacinação contra o Coronavírus foi iniciada oficialmente na cidade no último dia 22 de janeiro. “Até o momento foram imunizados os servidores do Hospital Humberto Piva, Postos Municipais de Saúde e do Lar dos Velhos Flamínio Maurício, agora vamos vacinar os trabalhadores da saúde do setor privado, ou seja, clínicas médicas e farmácias”, destacou a secretária Ana Lúcia.

Atenção, a Secretaria Municipal de Saúde iniciou nesta semana o agendamento do público alvo da Primeira Fase da Campanha de Vacinação, que são as pessoas com 75 anos ou mais, pessoas de 70 a 74 anos, posteriormente as pessoas de 65 a 69 anos, terminando com as pessoas de 60 a 64 anos. “Estas pessoas devem agendar seu dia e horário através dos telefones das Unidades de Saúde, pelo 156, ou através do aplicativo: eouve.com.br. Não deixem para o último momento, conforme estamos recebendo as grades da vacina estaremos efetuando a imunização dos pedreirenses”, concluiu Ana Lúcia Nieri Goulart.

 

 

DICOM – DEPARTAMENTO DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDREIRA-SP