Vista de cima da cidade

Desfile de Blocos, Banda, DJ, Studio de Dança, Bateria Show e Carreta Alegria agitaram o “CarnaFolia 2024”

A Prefeitura de Pedreira através de suas Secretarias Municipais de Cultura e Economia Criativa e de Divulgação e Turismo, promoveu no período de 10 a 13 de fevereiro, o “CarnaFolia 2024”, nas dependências do Calçadão da Antônio Pedro, que recebeu toda infraestrutura para bem atender os foliões.

Entre as atrações destaque para o Desfile dos Blocos: Hardes, Vila Monte Alegre, Mancha Verde, Guerreiros da Tribo, Cinquentões, Kobayashi e Marajoara;DJ Moisés com o Tik e Tock Folia; Apresentação de MD Studio; Banda Santana Folia com o melhor do Carnaval e Bateria Show Guerreiros da Tribo.

O Prefeito Fábio Polidoro ressaltou ainda que durante o Domingo e a Terça-feira do “CarnaFolia 2024”, as famílias puderam passear na “Carreta da Alegria”, com muita música e diversão, totalmente de graça. “Nossas equipes trabalharam para garantir um Carnaval com alegria, segurança e conforto para os pedreirenses e visitantes”, concluiu.

O Secretário de Cultura e Economia Criativa Sérgio Aparecido de Santi, enfatizou ainda que a população pode curtir o CarnaFolia com muita segurança. “Um sistema de monitoramento e gravação em tempo real foi instalado em toda a extensão do evento, além de agentes de segurança, Polícia Militar, Guarda Municipal e uma Ambulância no local para casos de emergência”, destacou.

Para o Secretário de Divulgação e Turismo Alessandro Luiz de Godoy, a estrutura do “CarnaFolia 2024” proporcionou uma festa voltada para a família. “Pudemos ver de perto famílias inteiras brincando no nosso Carnaval, isso nos enche de orgulho, não registramos nenhuma ocorrência durante todos os dias do evento. Nosso muito obrigado ao Prefeito Fábio por apoiar os eventos CarnaFolia e CarnaRock”, completou o Secretário Mole.

João Paulo Nascimento, representante da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, agradeceu o trabalho desenvolvido por todos os servidores de várias secretarias municipais durante a festa do Carnaval 2024. “O evento envolveu muitas secretarias e nossos agradecimentos a todos que estiveram trabalhando para o sucesso do Carnaval em Pedreira, em especial nosso muito obrigado ao Prefeito Fábio por acreditar no projeto e assim proporcionar uma festa com segurança, alegria e diversão aos pedreirenses e visitantes de cidades da região”, concluiu João Paulo.

A realização do “CarnaFolia” e do “CarnaRock” foi da Prefeitura de Pedreira através de suassecretarias municipais de Cultura e Economia Criativa e de Divulgação e Turismo.

GLAUCO MAZZETTO