Escolas Municipais e Particulares de Pedreira estão disputando a 12ª Edição dos Jogos PROERD

Organizado pela Polícia Militar em parceria com a Prefeitura de Pedreira, através de suas secretarias municipais de Educação e de Esportes e Lazer, os Jogos PROERD 2018, estão sendo disputados nas dependências do Ginásio de Esportes Dario Zanini ‘Vermelhão’ do Esporte Clube Santa Sofia.

No total, 10 (dez) escolas de Ensino Fundamental de Pedreira estão participando da 12ª Edição dos Jogos PROERD, sendo: Maria Helena Ferraresso Armigliato, Professor Arnaldo Rossi, Maria Elisa Vicentin Pintor, Humberto Piva, Airton Policarpo, José Jurandyr Piva e Professora Zulmar Deoclécia Pintor Bernardes, além dos colégios particulares Anglo, Objetivo e Sempre Ativo. Os alunos disputam as modalidades de Futebol de Salão (Masculino), Queimada (Feminino), Atletismo e Cabo de Guerra Misto.

Segundo informou o coordenador dos Jogos PROERD, cabo da Polícia Militar Marcos Ascêncio, as partidas de Futebol de Salão, Queimada e Cabo de Guerra, acontecem no ‘Vermelhão’, sempre nas noites de segunda, quarta e sexta-feira. “Na quarta-feira, dia 17, teremos a partir das 18h30 a disputa da modalidade Cabo de Guerra, na sexta-feira, 19 de outubro, a partir das 18 horas, acontecerá a disputada da modalidade de Atletismo, nas dependências do Estádio Municipal Wanderlei José Vicentini. No dia 24, serão disputadas as semifinais e as finais estão programadas para a sexta-feira, 26 de outubro, a partir das 18h30, com a solenidade de premiação e encerramento dos Jogos PROERD 2018”, concluiu Ascêncio.