População irá escolher os cursos que serão ministrados gratuitamente em Pedreira

A Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico está disponibilizando a população pedreirense uma lista de cursos para que os mais votados sejam ministrados gratuitamente durante o segundo semestre de 2018.

Os cursos que estão sendo disponibilizados são os seguintes: Administração de Empresas, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente, Recursos Humanos, Logística, Vestuário, Design Interiores, Mecânica, Mecatrônica, Eletrotécnica, Eletrônica, Recursos Naturais, Almoxarifado e Injetora de Plástico.

Segundo informou o prefeito Hamilton Bernardes Junior os cursos mais procurados serão ministrados em Pedreira. “Nosso objetivo é ministrar os cursos mais procurados pela população, ressaltando que é necessário no mínimo 40 alunos por cada curso, inclusive para portadores de deficiência”, enfatiza o prefeito Hamilton.

Os interessados devem procurar pela Sala de Cursos que fica localizada na Rua Waldemar Cartarozzi, nº 111, Sala nº 10, Centro. Telefone: (19) 3893-7736.