Encerrada a primeira fase da ‘Copa Objetivo de Futebol Amador 2018’

A primeira fase da ‘Copa Objetivo de Futebol Amador 2018’ foi encerrada no último sábado, 7 de julho, com a disputa de dois jogos, o Esporte Clube Jardim Andrade goleou por 8 a 2 a Sociedade Juventude Bahia e o Kobayashi Junior venceu por 3 a 2 a Mansão Arco.

Segundo informou a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, as 16 equipes melhores colocadas estarão disputando na próxima fase a Chave de Ouro e do 17º a 32º lugares a Chave de Prata. “A partir do próximo final de semana as partidas serão eliminatórias, havendo empate no tempo normal, o resultado será definido na cobrança de pênaltis”, destacou o diretor de Esportes Valdir Carlos Volpato.

Durante a primeira fase foram marcados 272 gols, com média de 4,12 gols por partida.