Prefeito Hamilton Bernardes Junior garante construção de novas unidades da CDHU para Pedreira

O prefeito Hamilton Bernardes Junior acompanhado do secretário municipal de Cidadania e Turismo Alessandro Luis de Godoy (Mole), esteve em São Paulo, na sede da Secretaria Estadual de Habitação, onde durante reunião com o secretário Paulo Cezar Mateus da Silva e com o presidente da CDHU Humberto Schimitt, assinou a autorização para construção de novas unidades da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano no município.

Segundo informou o prefeito Hamilton Bernardes existe uma área remanescente de aproximadamente 11 mil metros quadrados nas proximidades do Conjunto Habitacional Marcílio Moratori, localizado no bairro Santa Cruz, que pertence a CDHU. “Neste local serão construídas novas unidades. Na próxima semana uma equipe técnica da CDHU estará em Pedreira para efetuar uma análise. Em breve teremos novidades para os pedreirenses quanto ao tipo de projeto será desenvolvido nesta área”, enfatizou o prefeito Hamilton.

O secretário de Cidadania e Turismo Alessandro Luis de Godoy ressaltou que a equipe da Promoção Social está trabalhando em toda a documentação solicitada pela CDHU para que as obras possam ser iniciadas em breve.

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano espera construir cerca de 180 unidades nesta área localizada próxima ao Conjunto Habitacional Marcílio Moratori.