Atletas pedreirenses estiveram disputando o Campeonato Mundial de Jiu Jitsu Esportivo 2018

No sábado, 7 de julho, atletas da equipe do Projeto Social PSLPB Cícero Costha, de Pedreira, estiveram nas dependências do Ginásio ‘Mauro Pinheiro’, na cidade de São Paulo, disputando o Campeonato Mundial de Jiu Jitsu Esportivo 2018.

Segundo informou o professor Emerson Godoy, a equipe esteve composta por 7 atletas no total, onde conquistaram 5 medalhas, sendo todas de ouro (Campeões Mundiais).

O evento contou com a participação de aproximadamente 4 mil atletas, nos quatro dias de competição.

Sagraram campeões mundiais em suas respectivas categorias: Alerrandra Farias, Ana Clara Araújo Santos, Letícia Aisha Vieira, Kaique Paiva e Pedro Henrique Polidoro. “Parabéns aos nossos atletas e agradecemos aos pais dos alunos, patrocinadores, colaboradores e a Secretaria Municipal de Esportes pelo importante apoio”, ressaltou o professor Emerson Godoy.