Intergestores de Saúde da Região Metropolitana de Campinas estiveram reunidos em Pedreira

A cidade de Pedreira sediou no dia 6 de julho, nas dependências da Câmara Municipal, a Reunião Ordinária da Comissão de Intergestores de Saúde da Região Metropolitana de Campinas.

Segundo informou a secretária de Saúde de Pedreira, Ana Lúcia Nieri Goulart, a reunião foi coordenada pela Diretoria Regional de Saúde (DRS VII) ‘Dr. Leôncio de Souza Queiroz’ de Campinas. “Entre os assuntos em pauta, destaque para a atualização das arboviroses, que incluem o vírus da Dengue, Zika, Chikungunya e Febre Amarela. Também discutimos sobre a Rede de Atenção Psicossocial, Atenção Básica, Ação Civil Pública de ampliação de leitos de UTI Neo, implantação da Rede Hebe Camargo no DRS VII de Campinas, além do monitoramento estratégico de cirurgias eletivas”, enfatizou a secretária Ana Lúcia.

A Comissão de Intergestores de Saúde da Região Metropolitana de Campinas reuni-se uma vez por mês em cidades da região para debater ações importantes para a área de Saúde.